Arquitetura Integral e Solidária
piggy-bank-2-xxl + user-shield-xxl + text-bg-color-xxl + workers-xxl + recycle-xxl + heart-2-xxl
Uma obra com responsabilidade ambiental para um mundo mais sustentável

O século XXI é o século da busca por um modelo de desenvolvimento que leve em consideração o crescimento econômico e a preservação dos recursos naturais e do meio ambiente.

Nossa equipe tem consciência do impacto da construção civil na geração de resíduos e consumo de matérias primas. Por isso, estamos todos atentos quanto aos fatores ambientais no planejamento da obra, e que influencia diretamente ao projeto de arquitetura e no uso de materiais adequados.

E o que fazemos?

Nossos clientes contarão com todo o suporte técnico dos Arquitetos da Felicidade, que indicará a melhor forma para reaproveitamento e descarte correto dos resíduos da obra.

Estamos iniciando contatos com ecopontos, ONGs e empresas para oferecer a indicação adequada para o manejo sustentável da obra. A expectativa é que este programa esteja implantado e disponibilizado aos clientes até o fim deste ano.

Se você trabalha ou tem um projeto socioambiental ou cooperativa de recicláveis e tem interesse em participar deste programa, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não conseguiu a informação que queria?
      decision-xxl                    message-xxl
Tire suas dúvidas online
          Mande um e-mail