Aqui você tem todos os detalhes necessários para contratação do Kit número 5 da Linha Bacana dos Kits da Felicidade.

kit_bacana_cabeçalho

Ingredientes

Os projetos da opção Bacana dos Kits da Felicidade são serviços de arquitetura para reforma de ambientes internos das edificações residenciais unifamiliares.

São destinado a obras em que não há necessidade de obtenção de licença e regularização de edificação junto aos órgãos municipais de licenciamento e fiscalização da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Todos os kits da opção Bacana contém:

  • Vistoria ao local, para compreensão e avaliação do cômodo
  • Levantamento da arquitetura interna e medições,
  • Estudo de referências de cores, materiais e decorações
  • Elaboração de anteprojeto com plantas, elevações, indicação de materiais de construção, áreas humanizadas, tudo de acordo com a necessidade do cliente.
  • Você tem a garantia em contrato e da fiscalização do CAU-RJ de que o projeto é registrado sob a responsabilidade do arquiteto até o fim do contrato.

kit_bacana5_cabeçalho

O Kit nº 5 é o produto da Linha Bacana dimensionado para o anteprojeto de arquitetura para uma área de lazer externa ou para projeto de paisagismo em área que se pretende reformar.

Desenvolvemos esse kit para você que gostaria de ter um projeto de arquitetura para reformar só a sua área de lazer, mas não a casa inteira.

Uma dica: se você quiser, defina um objetivo de longo prazo para transformar toda a sua casa. Você não precisa iniciar um projeto de arquitetura para todos os ambientes de uma vez se não terá condições de executá-los todos juntos.

Faça um após outro e contrate um de cada vez. Isso ajudará no planejamento financeiro do andamento das suas melhorias. Esse kit é ideal para o seu bolso quando precisar priorizar determinado cômodo para receber o investimento.

Para avaliar se este kit de projeto atende suas necessidades, preste atenção nas seguintes condições para contratação:

  1. O projeto do cômodo não será em acréscimo de área construída. Entende-se por área construída, toda área coberta com telhado sobre a área livre do terreno, inclusive edículas e varandas residenciais.
  2. A edificação deve ser de uso estritamente residencial, isto é, não deve existir nenhum estabelecimento regular comercial, industrial e de atendimento ao público no mesmo terreno.

Agende um atendimento presencial gratuito!

Nós fazemos mais do que enviar um orçamento. Oferecemos atendimento presencial com o arquiteto para preparação do seu orçamento. É gratuito e sem compromisso. Neste dia você pode se certificar se este é o tipo de projeto ideal para sua necessidade.

O agendamento do atendimento é online e ainda oferece a responder um pequeno QUIZ que vai te indicar qual é o melhor KIt para você .

Confira também