Você foi buscar uma informação, ficou lendo muitos textos, mandou e-mails e mesmo assim não conseguiu resolver ou tomar uma decisão? Já recebeu orçamentos e propostas de projetos de arquitetura apenas à distância, que não diziam muita coisa?

Sim, nós também passamos por isso!

Tem horas que tudo o que a gente quer é ter alguém para conversar pessoalmente. Por isso consideramos que o atendimento presencial e humanizado é essencial para a melhor solução.

Por isso nós oferecemos a você gratuitamente um atendimento presencial para esclarecer todas as dúvidas  – as suas e as nossas – sobre o passo-a-passo para começar o seu projeto de arquitetura para legalização e construção residencial na Cidade do Rio de Janeiro,


Como faço para ser atendido?

O atendimento presencial é direcionado todos aqueles que estão interessados receber uma cotação ou desejam ter preço de referência para o seu projeto.

Siga o exemplo da historinha abaixo:

quadro 1
Andréa tem muitas dúvidas e quer saber como fazer uma obra certinha.
quadro 2
Ela procurou na internet e encontrou os Arquitetos da Felicidade.
quadro 3
Ela gostou e decidiu agendar um atendimento presencial para pedir um orçamento.
quadro 4
Na data agendada, o arquiteto foi até a casa dela e Andréa obteve mais informações importantes.
quadro 5
Na semana seguinte, ela recebeu uma proposta de orçamento acessível e com pagamento facilitado.
quadro 6
Pronto! Andréa ficou feliz e agora pode contar com a gente para seu projeto!

O que é feito no dia da visita?

Nós fazemos  um diagnóstico da condição do seu imóvel, vistoriamos a edificação, analisamos da documentação existente como IPTU, escritura, notificações da prefeitura e outras para verificar a viabilidade do projeto. Ao final você saberá se a legalização é viável e daremos o passo a passo do que precisa ser feito para fazermos seu orçamento sob medida.

Observação: o serviço de consultoria gratuito e limitado a tirar as dúvidas dos proprietários. Não inclui nenhum serviço de arquitetura, confecção de plantas, croquis, fiscalização de obras ou idas aos órgãos públicos.

Quais são os dias de atendimento?

Nosso atendimento presencial domiciliar ou no local da obra é feito sempre aos sábados de 08h00 até as 15h00. Caso haja algo excepcional ou imprevisto, você pode se comunicar através da Central de Atendimento.

Vocês atendem em regime de urgência?

Nosso planejamento é feito com agendamento por antecedência, de forma a garantir a qualidade e a gratuidade das visitas. Por isso, não fazemos atendimento de urgência.

Mas será que o seu caso é realmente de urgência? Verifique na seção tira-dúvidas ou pergunte-nos sobre as razões de sua urgência para podermos ajudá-lo no melhor planejamento. Aproveite as informações gratuitas como ferramenta do seu planejamento.

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O que preciso fazer para participar?

É só clicar no botão vermelho lá embaixo e acessar nossa Central de Atendimento. Consulte as datas disponíveis. Mais informações você encontra lá.

 

Leia também nossa Política de Qualidade no Relacionamento com o Cliente