Uma casa simples, do meu jeito e com baixo custo pode ser excelente?

No processo de por em prática a casa dos nossos sonhos, é normal a gente se sentir afrontado só de pensar nos custos e no trabalho que vamos ter que enfrentar para construir ou reformar a nossa casa.

As listas de compras de materiais nas lojas de departamento, na loja de construção da esquina, na marmoraria parecem intermináveis . E ainda ter que contratar pedreiros, eletricistas, bombeiro hidráulicos de confiança que entendam o que queremos fazer, com qualidade, bom acabamento e beleza. São tantas ações que nos fazem ficar cansados e até adiamos o pontapé inicial só para evitar passar por esse perrengue todo.

bigstock-152556203

E na era da informática, caímos na tentação de achar que qualquer informação que está na internet é verdadeira. Aí, seguimos conselhos e mais conselhos de pessoas que até tem boa vontade de dar sua opinião para ajudar, mas que só confundem a nossa mente.

Você se identificou com essa história? É pra você que eu quero falar. Queremos dar uma ajuda definitiva para que você possa conduzir este processo com mais tranquilidade do que fez até agora. Confira as dicas essenciais que os Arquitetos da Felicidade trazem para você.

Uma casa dos sonhos precisa ser excelente!

Primeira coisa que temos a dizer é: não economize esforços para realizar o sonho da sua vida. Uma casa dos sonhos precisa ter como foco a excelência em todas as suas ações, pois quem vai morar lá merece o melhor tratamento possível: VOCÊ!

Excelência não é uma obra caríssima. Excelência é a melhor coisa que você pode fazer dentro dos limites orçamentários. Nós já postamos aqui no site um projeto de baixo custo feito pela arquiteta Taís dentro de um custo limitadíssimo de decoração e mobiliário.

Com as melhores ações e os recursos rapidamente associados ao projeto, você estará construindo um estilo próprio de vida com qualidade e harmonia.

Uma casa dos sonhos constrói um mundo ideal

Nós, dos Arquitetos da Felicidade, desenvolvemos como princípio de nossas ações a Arquitetura Integral e Solidária, pois entendemos que uma construção excelente consegue atingir plenamente as seis dimensões de qualidade.

Clique na imagem e entenda o que acreditamos e fazemos em cada um dos tópicos.

obra-solidária

Projete sonhos e construa realidade: chame um arquiteto!

O arquiteto não sonha por você, mas pode entender melhor o que você precisa para construir, reformar ou decorar de maneira muito mais ampla e conectada a sua realidade. Aqui no blog já demos dicas valiosas para você contratar um arquiteto que tenha a ver com o seu tipo de projeto

A casa dos sonhos precisa ser construída com os pés no chão, e isso implica em fazer as coisas da forma segura e dentro da legislação, que incide sobre a sua reforma da casa, sobre o condomínio e diante da Prefeitura.

Fazer no improviso significará rasgar dinheiro e ter o risco de tornar seu sonho um pesadelo, com uma construção irregular. Obra excelente não combina com improviso.

Uma casa dos sonhos é um novo estilo de vida!

tt-sala-02
Projeto Meu Decorado MRV – acesse detalhes em borafazer.com.br/projetos

É sempre bom ter em mente que construímos espaços para uma vida ideal que buscamos seguir. Quando se projeta e constrói uma casa, estamos criando um modelo de qualidade de vida para quem vai morar nele e é direito de cada um tem uma moradia digna, não importando o quanto custe a obra final.

Uma obra é como uma dieta. O cliente é um paciente e decide mudar de vida, busca saúde, beleza e bem estar. Ele pode fazer por conta própria e correr o risco de ir pela dieta da moda ou de se guiar pela vida dos outros? Pode. Mas se ele busca excelência na vida, vai buscar um acompanhamento profissional para ter um resultado melhor e duradouro.

A escolha é sua. O sonho é seu. A realização é você quem define.

Aposte na sua felicidade, no seu bem estar e na sua qualidade de vida. Se é para fazer, Bora Fazer!

bora-fazer-horizontal-branco bora-fazer-horizontal

Confira também

DÚVIDAS?

Clique no botão e acesse a seção de tira-dúvidas