Kits da Felicidade: peça pelo número!

Sabe o que cairia bem agora? Uma novidade!

Trouxemos a facilidade dos serviços de entrega de restaurantes e elaboramos um cardápio de opções de serviços de arquitetura para residências. Apresentamos os Kits da Felicidade.

Com os kits, tudo fica muito mais barato, você pode definir o tamanho de seus projetos, qual a etapa que você precisa e até a forma de pagamento. Assim mais pessoas podem ter acesso e buscar seu projeto de arquitetura e de felicidade.

Leia também

O que são os Kits da Felicidade?

Os kits são unidades de serviços de projeto de arquitetura que variam conforme a sua necessidade do cliente e do tamanho de projeto de arquitetura para residências. O cliente pode contratar o arquiteto de acordo com a opção mais adequada à sua conveniência.

Você pode contratar serviços separados ou agrupados e planejar sua obra e projeto de arquitetura de acordo com a etapa de sua obra. Estamos oferecendo nove tipos de Kits da Felicidade agrupado em três linhas de serviços.

Clique em cada linha abaixo e veja como funciona cada categoria

kit_legal_cabeçalho

kit_bacana_cabeçalho

kit_show_cabeçalho

Agora ficou mais simples: você seleciona o tipo de projeto e informa o tamanho da sua casa. Depois é só pedir o orçamento e ver as formas de pagamento disponíveis. Peça pelo número, programe uma visita gratuita e receba seu orçamento sem compromisso.

Confira também

DÚVIDAS?

Clique no botão e acesse a seção de tira-dúvidas

AGENDE SUA VISITA!

 

4 comentários sobre “Kits da Felicidade: peça pelo número!

  1. Preciso regularizar meu imóvel, em Guarulhos, minha casa foi reformada e houve um aumento de área construída de 93 m2, para 179 m2, onde a Prefeitura já descobriu este
    aumento de área, já reajustou meu IPTU, agora quero regularizar, aproveitando a Anistia,
    passei no Fácil para saber o que fazer, fiquei sabendo q preciso de um Arquiteto, para fazer
    um projeto simplificado.
    Favor informar telefone de 3 arquitetos, que se interessem em fazer este projeto, para me dar orçamento.

    Att

    Armando Roberto Franchini

  2. preciso de orientação para resolver alguns problemas de documentações dos imoveis de um dos sócios da empresa que trabalho….
    quais seriam os principais documentos para manter tudo em dia?

    1. Olá, Edvaldo! Obrigado pela visita.
      Sua pergunta foi meio abrangente de mais. Vou tentar explicar no que diz respeito à minha área de arquitetura.
      Um imóvel é considerado OK quando ele está devidamente registrado no Cartório do Registro de Imóveis em nome do proprietário (PF ou PJ), constando as dimensões do terreno e o imóvel construído, e IPTU normalizado.
      Existem outras normalizações a serem feitas, mas que não são de arquitetura, pois variam de acordo com a atividade da empresa. Espero ter ajudado. Felicidades 😉

Os comentários estão desativados.