Bitencourt (à direita) foi nosso primeiro cliente no ano de 2012
Bitencourt (à direita) foi nosso primeiro cliente no ano de 2012

A Ilha é o bairro do primeiro cliente satisfeito com os serviços oferecidos pelos arquitetos da FELICIDADE. Roberto Bitencourt Alves foi o nosso primeiro cliente satisfeito com os Kits da Felicidade.

Bitencourt necessitava legalizar sua obra junto à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, pois havia iniciado uma obra de construção de uma nova casa no mesmo terreno da casa existente e acabou sendo notificado à regularizar sua situação e apresentar a documentação de responsabilidade técnica à Gerência de Licenciamento e Fiscalização da Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

Em outubro de 2012 o cliente contratou o primeiro KIT BÁSICO, um pacote de serviços dos arquitetos da FELICIDADE. O serviço incluía, dentre outras atividades, a elaboração de plantas de arquitetura conforme o padrão da Prefeitura, consultoria no ajuntamento da documentação técnica, preenchimento de formulários para protocolar o processo administrativo e todo o acompanhamento de exigências para obtenção de licença de obras, com idas em audiências e demais esclarecimentos.

O contrato foi mantido durante 1 ano.

“A proposta enviada teve todos os pontos positivos. O que tenho a passar é que o serviço foi executado com clareza, técnica e excelência no atendimento “, comentou Bitencourt. “Recomendo com certeza a outras pessoas”.

Leia também

2 comentários em “Kit da Felicidade fez cliente mais feliz na Ilha do Governador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.