Móveis funcionais para apartamentos pequenos

Tem um apartamento pequeno não significa necessariamente perda de conforto. Com criatividade (e evidentemente um dinheiro disponível) é possível lançar mão de móveis práticos, bonitos e eficientes.

Leia este artigo.

COMPRE AGORA
Oferta exclusiva para leitores. Contrate agora mesmo seu Cupom do Arquiteto. Projetos com desconto e parcelamento facilitado

romanomarques

Seja para apartamentos pequenos ou por questão de comodidade, os móveis funcionais ajudam e muito quando o assunto é organização. Todos eles partem do princípio de facilitar a vida de quem os utiliza, e muitos até são usados para a realização de várias funções, não apenas aquela que parece óbvia ao ver o objeto. Por exemplo: um sofá pode virar cama, e um móvel onde a TV está embutida pode servir como prateleira para organizar livros, tudo isso sem deixar a preocupação pelo design de lado.

Quando faltar espaço na sua sala ou quarto, abuse dos móveis que tem mais de uma função, economizando espaço e ganhando em criatividade e inovação. Como o exemplo da foto abaixo, um design da Diotti, empresa italiana que todo ano lança produtos incríveis e funcionais.

Veja algumas dicas e ideias de móveis funcionais:

O móvel para TV traz um design inovador e mais…

Ver o post original 446 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s