Rede de Parceiros da Felicidade

Fonte: iStockPhoto

Caros leitores,

Inauguraremos esta semana uma nova fase deste blog.

O tema felicidade, como podem perceber, é um vasto assunto que permeia diversas dimensões da vida e atividades relacionadas a lugares, cidades, arquitetura, relacionamentos, hábitos. Mas ele faz um verdadeiro sentido se a felicidade for compartilhada e aplicada às atividades. É preciso sair da teoria para a prática, para que a praticando possamos compartilhar esse ideal inspirador.

Até o presente momento eu vinha utilizando a ferramenta blog como um depósito do conhecimento que tenho sobre o assunto, como num caderno de folhas brancas. O motivo principal era escrever o que penso para que ao ler possa entender o que pensei e escrevi, e assim finalmente aprender. Mas blog não é livro. Resolvi então acordar para o século XXI e usar a internet a meu favor.

O Arquiteto da Felicidade evoluirá. Não seremos somente um blog, mas uma plataforma de compartilhamento da felicidade. Queremos nos associar a lugares e pessoas que valorizam um tipo de vida mais feliz e desenvolvida.

Vamos criar a Rede de Parceiros da Felicidade, associação livre de comércios e serviços que acreditam no tema deste blog e desejam compartilhar gratuitamente produtos e brindes ao clientes e leitores, abrindo aos mesmos a possibilidade de se identificarem e de inspirarem com o tema.

Deixo aqui o meu convite: Leitor, siga a página do Facebook e aguarde a distribuição de brindes; Empresa, acesse o link www.arquitetodafelicidade.com.br/parcerias para mais informações e junte-se a nós.

Felicidade é um bem gratuito. Quanto mais compartilhamos, maior ela fica.

Sigam-me os bons!

:: Robert Jeferson de Melo e Silva :: Arquiteto da Felicidade ::

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s