Carreira de sucesso não é garantia de felicidade

Eis que encerrada a recapitulação da parte técnica dos trabalhos, era preciso continuar a exercitar o modelo conceitual sobre felicidade. Uma das formas foi conversando com outras pessoas sobre diversos assuntos cotidianos e projetando sobre eles a estrutura de felicidade a qual passei a acreditar. Então percebi que precisaria escrever estes pensamentos de forma que ao ler, possa eu mesmo me convencer daquilo que pensei e escrevi. E assim, finalmente aprender.

Um dos temas que me apropriei a falar foi sobre trajetória de carreira, influenciado por artigos que tinha o costume de ler no Portal MSN ClickCarreira. Foi então que resolvi submeter o artigo “Carreira de sucesso não é garantia de felicidade”, no dia 30 de dezembro de 2011. O texto foi aceito pelo site e se tornou recomendação de leitura pelos funcionários da Light em janeiro, sendo bem requisitado para leitura.

Acesse o arquivo PDF editado com o mesmo conteúdo do site.

Minha convicção é que o sucesso profissional não é garantia de felicidade, mas entender como lidar com a carreira nos ajuda a dar valor ao que realmente importa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s