Prêmio Mobilidade Urbana 2009-2010


O Prêmio Mobilidade Urbana 2009-2010 foi promovido pela Fetranspor (Federação das Empresas de Transporte de Passageiro do Estado do Rio de Janeiro), realizado no dia 12 de novembro de 2010, durante o 14º Etransport, na Marina da Glória.

O prêmio foi concebido para estimular e reconhecer as melhores práticas ligadas, direta ou indiretamente, à mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro; contribuindo para promover ou melhorar a sustentabilidade, o bem-estar, e/ou a qualidade de vida da população do Estado do Rio de Janeiro.

Tendo em mãos o edital, tive que adaptar o trabalho original ao padrão que a premiação estabelecera, isto é, transformar aquele texto num powerpoint dentro de um roteiro pré-definido. As adaptações transformaram o Powerpoint num produto diferente em alguns pontos do original, com elementos de leitura mais facilitada. Este talvez deve ter sido o motivo de ter sido bem sucedido.

Acesse o trabalho enviado ao Prêmio Mobilidade Urbana 2009-2010

A menção honrosa foi para mim um grande orgulho, por ter concorrido pela primeira vez e sozinho com trabalhos de empresas públicas e sindicatos do setor de transporte, sendo eu um funcionário de uma empresa de energia elétrica.

Este trabalho me credenciou a participar do 18º Congresso da ANTP, no ano seguinte, no qual tive chance de apresentar meu trabalho aos profissionais interessados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s